terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Invasão!!!!hahahahaha

Faz agora dois anos que nos conhecemos... que saímos pela primeira vez... que nos beijamos pela primeira vez.... que fizemos amor pela primeira vez.... foi tudo tão mágico! Foi o virar de uma página nas nossas vidas... foi um reaprender amar, a confiar, acreditar que o amor realmente existia e valia a pena... que podia mesmo ser feliz sem ter medos! E isto devo a ti! Estamos juntos praticamente à dois anos, faltam dias, para celebrarmos esta data... estamos a viver juntos à praticamente um ano... um ano maravilhoso repleto de coisas boas, também algumas coisinhas más, mas que juntos conseguimos ultrapassar, pois aqui está a grande qualidade do nosso amor... a nossa grande amizade! Obrigado por me aturares ;) é um prazer viver contigo e acordar ao teu lado todos os dias! Amo te muito! 

P.S. Esta música mostra a minha forma de pensar... "Esta vida é tão linda para chorar" porque tu lhe deste um destino... um destino bom e feliz... e não só... mas a letra fala por si só ;)

2 comentários:

  1. Ohhhhh, o meu menino passou-se!!!!
    Tão amor???
    Amei, obrigada lindo. Foram, realmente, dois anos maravilhosos, e muitos mais virão, tenho a certeza e sempre com muito amor, amizade e aquela cumplicidade só nossa.

    Amo-te muito :D

    ResponderEliminar