domingo, 30 de dezembro de 2012

A ti que vais embora...

E seguindo a tendência da blogosfera, também eu decidi fazer um pequeno resumo do ano que se despede.

Vá, 2012, até mereces. Até foste simpático e tudo...
Foi um ano de conquistas, lágrimas, sorrisos, gargalhadas, surpresas, vitórias...
Foi um ano onde as minhas pessoas permaneceram sempre unidas, nos bons e maus momentos (os maus foram poucos, o que por si só já faz com que tenha sido um ótimo ano).

...Juntámos os trapinhos na nossa alegre casinha...
...visitas de amigos que adoram cá vir e que nos encheram a casa de boa disposição durante uns dias...
...terminei o contrato de trabalho e não renovei...(mas nunca se fecha uma janela sem que se abra uma porta)
...comecei a fazer um programa ocupacional no Centro de Emprego da minha zona, e nunca me senti tão realizada...
...a mana mai linda, e o cunhadinho, após meses de incertezas e luta, estabilizaram a vida e começaram a trabalhar...
...mãezinha e paizinho menos ansiosos... (e admito, eu também)
...problemas do passado resolvidos... (embora não da forma como queríamos, sendo este o único aspecto mau deste ano)
...concurso para efectivar no local onde estou a fazer o programa ocupacional...
....muitos nervoso miudinho...muito estudo...muito apoio de todas as minhas pessoas...
...resultado negativo, mas sem perder a esperança...
...orgulho, muito orgulho em olhar para trás e ver que em tudo o que se passou neste ano, tive, tenho e sei que sempre terei as minhas pessoas ao meu lado, o seu apoio, o seu amor...
...o meu menino, que mesmo com todo o mau feitio que tenho tido, está ao meu lado e não me deixa ir abaixo...

...por tudo isso e muito mais, obrigada 2012, foi um prazer...não tenho razão de queixa da tua passagem. Dá aí um toquezinho ao teu mano 2013 e pede-lhe que seja pelo menos igual e já será muito bom.

A todos vocês, boas entradas.
Muitos sorrisos, muitas gargalhadas, muitos abraços, muito amor...



1 comentário: