sexta-feira, 22 de junho de 2012

Isto de se iniciar um blog na mesma altura em que se arranja um novo emprego não é fácil. E a prova é que nunca mais cá meti os pés ( ou as mãos neste caso).
Pois é, após quase 4 meses desempregada lá veio o tal esperado telefonema : "Tem uma entrevista de emprego". E lá fui, no dia e hora marcado, sem saber bem o que me esperava.
Entrevista feita, e nem uma hora depois mais um telefonema: "É para informar que foi selecionada para o lugar." Assim é que é, dito e feito...
Já lá estou há uma semana, e apesar das dúvidas iniciais (tudo ao nascer é feio), estou a adorar. Sinto que já lá ando há meses. As pessoas foram impecáveis. Sinto-me em casa, e a fazer uma coisa que até estou a gostar muito.
Agora é esperar que por lá fique muuiiiiiiiito tempo.



E após o trabalho vem a diversão, e hoje começam as grandes festas aqui da ilha: as Sanjoaninas. Por isso agora é relaxar desta semana cansativa e aproveitar bem o fim de semana e as festividades :)




Sem comentários:

Enviar um comentário