segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ídolos- ou nem tanto

Cada noite de gala dos Ídolos me irrito mais.
Então mandam os 3 melhores candidatos ficarem em risco???? A sério???? Mesmo????
Epá, estes votos são injustos. É votar pelas caras e por serem fofinhos e pequeninos e tudo e tudo e tudo.... E o talento??? E o saberem cantar???? E o à vontade em palco????
Não querendo tirar o mérito, mas a cada gala que passa a Margarida está pior. Nunca achei que ela cantasse bem, nem nos castings e muito menos agora nas galas. Mesmo na gala em que se esqueceu da letra não deu para perceber que se calhar precisa amadurecer mais um bocadinho antes de estar ali? Toda a gente erra, é verdade, mas há que haver justiça ver quem realmente merece ali estar. Já mandaram embora muito boas vozes. É óbvio que nem todos podem ganhar e que mesmo os melhores vão acabar por ir para casa, mas pelo menos que se dê uma oportunidade de continuarem a demonstrar o seu talento enquanto for possível.
Mas pronto, vá lá, o júri foi justo e decidiu resgatar o João, decisão, a meu ver, e quem sou eu que não percebo nada de música, muito acertada.
Portugueses, gente da minha terra, votem pelo talento e deixem lá de só ver as carinhas...







Uffff, foi só um desabafo, mas que como só o meu menino ouvia e já estava farto de me ver zangadinha  resolvi partilhar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário