terça-feira, 26 de junho de 2012

Estado de Espírito- Em modo happy

Apesar de estar muito cansada, sinto-me como já não me sentia há muito tempo: feliz, motivada, útil...
É verdade que começar a trabalhar, depois de algum tempo em casa, custa habituar-nos aos novos horários, o voltar a acordar cedo, o ter horas para almoçar, o deitar cedo novamente. Juntando isto ao facto de ser Sanjoaninas (em que o deitar cedo não tem acontecido), e ao facto do meu novo emprego ser cansativo, sinto que me passou um camião por cima.
Mas sabem que mais???? Não me podia importar menos. É tão bom fazermos algo em que nos sentimos realizadas e bem. É tão bom chegar a casa no final de um dia de trabalho e sentirmos que estamos bem, que gostamos do que fazemos, sentir que nem o cansaço nos deita abaixo.
Concluindo; estou a adorar o meu novo emprego (apesar de ser apenas um programa ocupacional).
A nível familiar também não poderia estar melhor. Estou rodeada de gente que amo e que me ama e que me apoia em tudo e mais alguma coisa.
É o chegar a casa e ter o meu menino à minha espera, sempre com um sorriso nos lábios, e um abraço de saudades só me faz ver que realmente não me posso queixar da vida que tenho. Mesmo nos dias em que fico completamente impossível de aturar (sim , tenho dias que nem eu própria me aturo), ele está sempre aqui para mim, sempre com uma piada, com um abraço na hora certa, com um sorriso que me enche o coração...é assim o meu menino, goza com o meu mau feitio e faz-me sorrir.
E depois a minha família, que sempre, sempre esteve ao meu lado. Nos erros que a vida nos leva a cometer, nas vitórias que a mesma nos faz alcançar, nos momentos bons, nos assim assim e nos maus.
 Já uma vez a minha mana referiu no seu blog Ela é Bela (desculpa mana ainda não sei adicionar links lol), que a nossa família adora comemorar tudo o que nos acontece. E assim é. É apenas mais uma desculpa para nos juntarmos e passarmos sempre bons momentos juntos.
Somos todos muito unidos, e se há coisa que nesta família nos orgulhamos é a forma como recebemos e acolhemos novos membros. Foi assim com o meu cunhadinho, com a cunhadinha e de há um ano e meio para cá o meu menino.
 E muito mais tinha para falar, para contar, para partilhar, mas mais posts virão de certeza, porque se há coisa que goste e me orgulhe é de falar daqueles que me preenchem e estão sempre cá para mim.

E pronto, tudo isto para quê afinal????? Pura e simplesmente para dizer: sinto-me bem, estou em modo HAPPY...

1 comentário:

  1. Pois acho muito bem mana, que nós andamos aqui é para sermos felizes e aproveitar a vida, mesmo que ela Às vezes seja mázinha! Quando for assim, manda-a para o cócó

    ResponderEliminar