quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ainda em relação ao post anterior...


Com toda esta confusão de" começas a trabalhar para a semana... afinal já não é para a semana... talvez na próxima", fui-me um bocadinho abaixo. Andava desanimada e com um humor de cão. Estava desmotivada, triste, com medo...muito medo.
No entanto, desde domingo que tenho andado entusiasmada com um novo projecto que tenho em mente. Não é uma coisa que dependa só de mim, mas é uma coisa que vai necessitar de muita força de vontade, de ultrapassar muitos obstáculos, de tempo dispensado...
E não depende só de mim, porque irá ser um objectivo em grupo. Um grupo que, pelo que já vi, está com muita vontade de ajudar esta causa...e que boa causa é...Um grupo que tem trabalhado em conjunto para acabar com algumas injustiças e "baixar" o nariz a algumas pessoas.
Não será uma tarefa fácil, iremos passar por várias adversidades, mas acredito que valerá a pena. Valerá a pena ajudar a população em questão.
Um dia, quando tudo estiver mais calmo, falarei aqui do que se passa. E acredito que falarei muito sobre este assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário