sábado, 23 de março de 2013

Sustos, caraças...

Hoje, por momentos, arrancaram-me o tapete debaixo dos pés...
"O teu irmão passou mal e vai de ambulânica para o hospital...".
Foi um murro no estomâgo. Uma sensação de fraqueza, de impotência...Uma aflição como nunca tinha vivenciado.
Não sabia o que pensar, não conseguia sequer fazê-lo, só queria chegar onde ele estava e ver com os meus olhos que ele estava bem...e estava...
Apesar de tudo, foi só um susto. Mas, saber que o meu mano, o meu menino (que neste momento já é maior que eu, mas será sempre o meu bébé), não estava bem, que lhe tinha acontecido alguma coisa, matou-me um bocadinho por dentro.
Vê-lo, olhar para ele e ver que estava bem fez-me regressar a Terra, porque sinceramente nem sei onde estive durante o tempo que durou a viagem até ao seu encontro...

2 comentários: