domingo, 7 de outubro de 2012

My little world #1

Uma das coisas que adoro fazer é pegar na máquina fotográfica e ir "clikando" a minha ilha, o meu menino, os meus animais, a família, tudo o que quero que fique para sempre memorizado.
Não tenho grande jeito para a coisa, infelizmente, mas adoro. Vou fazendo experiências, vou mudando as opções da máquina...umas vezes dá certo, e até consigo umas imagens engraçadas, outras vezes...bem outras vezes é melhor apagar e tentar novamente.
Não são fotografias profissionais, cheias desses efeitos que vamos vendo hoje em dia, mas são as minhas fotos, as minhas tentativas de capturar um pouco da beleza que é a minha ilha, o meu pequeno mundo.


 E agora decidi ir partilhando algumas aqui neste meu espaço. Espero que gostem :)







Biscoitos- Ilha Terceira- Açores


2 comentários: